Sextas de Abril

| |

NAS SEXTAS DE ABRIL
UMA NOVA PROGRAMAÇÃO ESTA
CHEGANDO...

01/04 - MILK SHAKE - DRAGS / CARICATAS/ TRANSFORMISTAS /GOGO-BOYS
08/04 - BAHIA DE TODOS OS SANTOS
15/04 - SÓ AS BONITA - AS MELHORES CARICATAS REUNIDAS EM UMA NOITE HILÁRIA.
22/04 - TORNADO - AS FERAS DO BATE-CABELO LEVANTAM POEIRA.
29/04 - STAR DIVAS - PERFORMANCES DAS DIVAS DA NOITE PAULISTANA

Promoção
C/flyer ou LISTA*
R$10,00 até 1h
GRÁTIS
Dose de Vodka + Energético

 LISTA VIP**
ENTRE NO MENU CONTATO E ENVIE SEU NOME E DE SEUS AMIGOS
*Lista de DESCONTOS, válida até a 1h.
**Lista Vip para os 50 primeiros nomes

1 comentários:

Famosos Nus disse...

Oi eu sou o Vitor dono do portal Famosos Nus - O maior portal gay do Brasil.

http://www.famosos-nus-portal.com

Eu estou criando novidades no portal e entre elas uma parte para festas e eventos, a princípio eu pensei em vender os espaços assim como eu faço com lojas... mas estou chegando ai com uma proposta muito legal para algumas casas em especial que vai beneficiar muito essas casas e meu público, já que graças a Deus eu não estou no momento precisando captar dinheiro...

Bem logo que eu pensei nesse projeto semana passada o primeiro lugar que eu pensei em fechar parceria foi com a Danger por fazer parte da minha experiência particilar de vídeos de "Gogo bOYS" e sexo em boates... na internet, se encaixa parfeitamente na proposta que estou querendo levar a página.

O Famosos Nus hoje conta com uma média de mais de 10.000.000 de acessos por mês e é mais de 2 vezes, literalmente mais acessado do que sites como Mix Brasil e G online, isso é um fato que pode ser comprovado.

Então é isso com certeza da para gente fazer uma super parceria ai Danger, Paulinho 80 e BarQueen, que com certeza todos vão sair ganhando MUITO.

Bem eu fico esperando vocês manterem contato comigo pelo MSN para fecharmos a parceria e no mínimo virarmos amigos...

MSN: famosos-nus@hotmail.com

abraços